Plano do serviço de apoio ao cliente

Atualizado a 22 de janeiro de 2025

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Na American Airlines, a nossa missão é proporcionar viagens aéreas seguras, fiáveis e confortáveis, apoiadas por uma vasta gama de produtos e serviços. Estamos empenhados em tornar cada voo uma experiência agradável, dando prioridade à sua segurança, conforto e conveniência.

Juntamente com a nossa parceira regional American Eagle, operamos milhares de voos diários para 350 destinos em mais de 60 países. Os nossos hubs incluem Charlotte, Chicago, Dallas-Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C.

Pretendemos prestar um serviço excecional em todas as etapas da sua viagem, desde a reserva do seu voo até à chegada ao seu destino. Embora nos esforcemos consistentemente por cumprir estes padrões, compreendemos que existem momentos em que as coisas podem não correr como planeado. Nesses casos, estamos empenhados em resolver quaisquer problemas para garantir que a sua experiência se mantém o mais positiva possível.

Este plano de serviço de apoio ao cliente destaca os objetivos e compromissos de serviço que mantemos. Na American, todos os clientes são valorizados e estamos empenhados em tornar cada voo memorável, com a sua segurança, conforto e conveniência sempre como as nossas principais prioridades.

  • Serviços para passageiros com necessidades especiais
  • Assistência quando o seu voo for adiado ou cancelado
  • Entrega da bagagem
  • Responsabilidade por bagagem
  • Requisitos para check-in e hora limite para aceitar a bagagem
  • Programa de fidelização de clientes – AAdvantage®
  • Atrasos, cancelamentos e desvios
  • Necessidades básicas do cliente durante atrasos extraordinários
  • Lugares para familiares
  • Voos com overbooking
  • Tarifas garantidas e política de reserva em espera por 24 horas para voos da American Airlines (incluindo os voos da American Airlines operados por parceiros de code-share)
  • Tratamento de questões relacionadas com os passageiros
  • Disponibilidade da tarifa mais baixa
  • Serviço oferecido por parceiros domésticos em codeshare
  • Reembolso de bilhetes
  • Outras políticas de viagem
Serviços para passageiros com necessidades especiais This content can be expanded
Entrega da bagagem This content can be expanded
Responsabilidade por bagagem This content can be expanded
Requisitos para check-in e hora limite para aceitar a bagagem This content can be expanded
Programa de fidelização de clientes - AAdvantage® This content can be expanded
Atrasos, cancelamentos e desvios This content can be expanded
Lugares para familiares This content can be expanded
Voos com overbooking This content can be expanded
Disponibilidade da tarifa mais baixa This content can be expanded
Reembolsos This content can be expanded
Reembolso em 24 horas This content can be expanded
Outras políticas de viagem This content can be expanded

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