Perguntas frequentes relativas ao serviço de apoio ao cliente
Estamos empenhados em proporcionar uma viagem agradável a todos os nossos passageiros. Se tem dúvidas ou deseja fazer preparativos especiais para a viagem, pode fazê-lo através do site ou ligar para o número 800-433-7300. Para assistência a pessoas com deficiência de audição ou da fala, ligue para o 711 (apenas EUA) para falar com o Serviço Nacional de Retransmissão.
Com os nossos novos e remodelados aviões, melhor Wi-Fi a bordo e uma variedade de opções de entretenimento, excelentes snacks e refeições, temos tudo o que necessita para lhe proporcionar um voo agradável. Veja o que temos para lhe oferecer.
Sim. Pode utilizar as milhas AAdvantage para adquirir estadias em hotéis e alugueres de viaturas.
Pode cancelar o aluguer através da Internet. A taxa de cancelamento não se aplica ao aluguer de carros.
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Na página inicial Aluguer de automóveis, selecione o separador Meus automóveis na parte superior da página. Insira o seu nome, apelido, número de reserva e clique em "Ir" para a página de visualização de reservas. Então, já pode cancelar a reserva, clicando no botão "Cancelar este aluguer" na parte inferior da página.
Se precisar de mudar a sua reserva, cancelar e reservar um novo automóvel. A taxa de cancelamento não se aplica ao aluguer de carros. Sugestão: Reserve um novo automóvel antes de cancelar a sua antiga reserva para o caso de a disponibilidade se ter alterado.
Contacte o nosso serviço de apoio ao aluguer de carros.
Sim. Pode gerir a sua reserva de hotel online.
A reserva do hotel depende da disponibilidade e está sujeita a taxa de cancelamento, que pode chegar ao montante total de compra.
Contacte o nosso serviço de apoio à reserva de hotéis.